sexta-feira, 6 de janeiro de 2006

Quem Sou Eu

Olá meninas e meninos, rs
Bem vindos ao meu blog !
Aqui venho mostrar um pouco do meu trabalho.
Meu nome é Regiane Torres, trabalho com scrapbook desde 2004 e lá se vão quase 7 anos de muita alegria pois amo muuuuito o que faço. Comecei fazendo scrap para contar a historia dos meus pimpolhos, os amigos foram vendo e se apaixonando por essa arte tão bacana, dai fui meio que forçada a dar aulas e pegar encomendas, de lá pra cá não parei mais. 
Fiz parte do time de design do Scrapbookbrasil que é o maior e foi o primeiro forum de scrap artesanal do Brasil . Meus trabalhos já foram publicados em revistas das Editoras Online e Minuano, ambas especializadas em scrapbook. Participei também do primeiro livro sobre scrapbook em lingua portuguesa , isso em 2006.
Hoje faço parte de Times Criativos porem de scrap digital que virou uma paixão.
Nos ultimos 2 anos passei a me focar mais nos livros de mensagens que hoje é o que faço mais. 

bjos e sejam bem vindos !!!!!!!!!!


Rê Torres
17/02/2011

Eu e minha Familia linda !!!! - Jan/2011

Um comentário:

Guriaarteira.com disse...

Oiii Regiane, adorei os teus trabalhos, são maravilhosos, adorei as dicas.
Estou indo para miami e orlando, estou pensando procurar a Bind e Cricut ou Cuttlebug, terias como me indicar, pois não sei o recurso e qualidade melhor aplicada ao screp, claro q também vai pesar o valor e tamanho.
Se puderes me ajudar,ficaria muito agradecida. Bjs Clarice

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...