sábado, 26 de abril de 2008

Luisa on the rocks ....


Afffffffffffffffffffff como sofri pra fazer essa pagina, vcs não tem noção, e no final ainda não fiquei satisfeita. Como é uma pagina de "gelo" o ideal é que se usasse cores frias, melhor ainda o azul, certo? Pior que não, hehehehe, as fotos coloridas da Ana Luisa com esse amarelão da camiseta e esse rosa do capacete atrapalharam meus planos, eu tinha um papel azul maravilhoso da Basic Grey mas o trem não deu certo de jeito nenhum, o amarelo e o rosa berravam demais na foto .... A opção foi procurar um papel que tivessem essas cores tão destacantes, affff só achei esse da Americam Crafts, aí acho que foi demais... kkkkkk. Pra esfriar um pouco o clima da página optei pelo azul no titulo , texto e ainda coloquei umas cantoneiras pra dar uma equilibrada.. Aí deu nisso, hehehhe.
Mas o que deu um super charme e eu não podia deixar de comentar é esse chipboard maravilhoso que a Edna mandou pra mim lá de Amsterdã, chic demais, só ele já fez valer a pagina.....


7 comentários:

Nat disse...

E sim, ficou maravilhoso Re!!!

Eu ameii!!!!
a foto PB no meio entonces....rs

Beijão!

Cris Lopes disse...

Vc sofreu, mas ficou legal!!! As bolinhas para os movimentos, a cor azul... Eu adorei!
Bjs

Renata Moni disse...

Ficou linda, Re!!! Eu achei este colorido tudo de bom!!!!
bejos

Edna Stofmeel disse...

Valeu a pena,alias mto a pena o sofrimento a pag ficou linda.
Que legal q vc pode usar o chip.
Bjs

Karine Flores disse...

Que linda Rê.
Também tenho umas fotos das meninas no gelo , mas ainda não usei.
Amo esses floquinhos.

Livro de Assinaturas disse...

Adorei tudo... esse colorido abalou nessa página amiga!!!
bjos

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Noossa, Re...
Eu amei essa página... Mesmo com as cores mais "fortes", "quentes", ainda dá para sentir o friozinho...
O Chipboard é realmente fantástico!
Parabéns!
Gde bjo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...