sábado, 5 de abril de 2008

outro livro de assinaturas ...

Esse é pra um noivado !

9 comentários:

Renata Pessoa Carvalhaes disse...

Que lindo, Rê!
Estava com saudades de fazer uma visitinha por aqui!
Um beijo pra você!

Cris Lopes disse...

Ai essas borboletas me matam... Estou apaixonadas por elas! E seu livro ficou um encanto!
Bjs

Natália Rosin disse...

O livro ficou um espetáculo, Re!! Isso me lembra que ainda tenho que fazer o do meu casamento...

Unknown disse...

Como sempre seus trabalhos são impecáveis!
E tudo envolvido em muito bom gosto....
Beijão Rê!!!

Edys Gonçalves disse...

E noivado tb tem??? Vou fazer pro meu então!!! kkkkkkkkkkkk


Lindooooo

Bjinhus

Lila Moura disse...

Ficou um amor!!!!
bjs

Renata Moni disse...

Quanta coisa linda tem aqui!!
Faz tempo que não visito, mas hoje to aqui!!!

beijos

Anônimo disse...

Esta lindo, parabéns e obrigada pelas dicas......beijos!!!

Marli Lopes

Rê Teles disse...

Adoooro esse, assim como adoro tudo que você tem apresentado aqui. Parabéns!!! Espero pelo dia em que estarei criando assim, pois sou pré iniciante...rs. Beijokas da Rê.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...