sábado, 5 de dezembro de 2009

Agendas 2010 à venda !!!!

Meninas recebi muitos emails pedindo agendas porém não tive como atender individualmente cada um deles por causa de outras encomendas, então eu mesma escolhi alguns papéis que eu gosto bastante e fiz essas 10 agendas que colocarei à venda ok? Vc pode escolher pelo numero e à medida que eu for vendendo vou tirando as imagens. Depois que vc escolher mande-me um email me informando o numero que vou personaliza-la como faço normamemente ( veja a segunda foto como elas ficam personalizadas com seu nome e com fitinhas no espiral)
valor : R$50,00 (personalizada com o nome+ fitinhas no espiral + pagina interna para foto) + envio ( em torno de 7,00 via carta registrada)
Ah, sem falar que elas são plastificadas ok? Garantindo uma maior durabilidade a mesma !!!!

MENINAS TODAS AGENDAS JÁ FORAM VENDIDAS !!!!!!!!!!!!!!!!!
muito obrigada ;o)

ESCOLHA SUA AGENDA PELO NÚMERO :

















VEJAM COMO ELAS FICAM DEPOIS DE PERSONALIZADAS :

Um comentário:

Anônimo disse...

ola tudo bem? Parabensssssss seu trabalho é lindoooooooo

gostaria de saber se vc já tem agendas para 2011? Estou interessada em comprar 1 ou 2...
marjorie
marjorie_kiles_pagani@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...