segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Livro de Mensagens - Casamento

Depoimento da Nil : (olha se não dá um gás pra continuar criando ainda mais genteeeee, rs)
"Ele é: LINDO, MEIGO, CHARMOSO, DELICADO, PERFEITO!!!
Eu AMEI!!!! Vc está de parabéns...Ficou mais lindo do que eu pensava!!!
Que Deus continue te abençoando!!!Obrigado por fazer parte do meu grande dia,que agora vai ser mais especial com o MEU livro, feito por vc!!!Obrigado!!!
Bjks!!!!
Nil..."



































créditos : loreta labarca e boutique cute dolls

5 comentários:

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Regiane!!!

Que lindo ficou!!! Parabéns!!!

Eu tenho o link do seu blog e ainda não era seguidora!!! Você acredita nisso??? Mas agora sou!!!

Beijos

Unknown disse...

Rê, meu livro ficou lindo!!

Obrigado por tudo, já sou sua fã!! rsrs...

Bjs

Nil

Nayda disse...

Que lindooooo,
vendo a foto parece mesmo um scrapbook de papel hehehe
Beijos querida

Ana disse...

Ficou lindo demais, Re! Parabéns!

As florzinhas tão demais!

Estou passando aqui pra pedir uma ajudinha. O blog DT International está dando um kit de scrap pra seguidora mais dedicada, que eu quero muito que seja eu, heheh. Mas pra isso, eu preciso demais de uma ajudinha tua!

Pra me ajudar, é super fácil e leva só dois minutinhos: entra lá na postagem sobre o kit no DT International clicando aqui

Aí é só vc se tornar seguidora do blog e deixar um comentário na postagem do kit avisando que você foi indicada pela Ana Tedesco, do blog http://anatropicalista.blogspot.com/ e já se tornou seguidora do blog!

Você também pode participar!! Mas por favor, lembra de avisar que fui eu que indiquei, ok?!

Me ajuda?!

Aproveita e dá uma olhadinha no blog, que é lindo!

Muito, muito obrigada!!

Beijos,

Ana Tedesco
DiscoLivros Sebo Virtual
www.discolivros.com.br


Alina Lima disse...

Ficou lindo!!!!!!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...