domingo, 10 de setembro de 2017

Agenda , planner ou Bullet Journal ?

Agenda , planner ou Bullet Journal ?

Agenda todos vocês ja conhecem, mas o que seria o Planner e o Bullet Journal ? Hoje vou explicar beeeeeem resumidamente pra vocês ok? Aos poucos vou dando mais dicas aqui no blog !

Bem, o Planner seria uma agenda mais compacta, enquanto a agenda tem um dia por folha o planner tem uma semana inteira em duas folhas espelhadas ou mesmo uma semana ou um mês inteiro numa folha só . Assim como as agendas os planners ja vem impressos.

Exemplo de um planner :


Já o Bullet Journal (ou Bujo) é mais democrático, ele foi criado por um designer americano que o elaborou pra tornar suas anotações mais praticas e adaptáveis ao que ele necessitava. Basicamente o Bujo é usado para planejar ( seu dia, semana, mes), organizar (através de listas por exemplo) e registrar ( seus gastos por exemplo, lembrança, suas atividades e por aí vai ) . Para fazer o Bujo basta um caderno em branco, aqui você comanda !

Exemplo de Bullet Journal :

http://successaesthetics.tumblr.com/

















Pensando nisso resolvi criar um caderno com uma capa super personalizada pra você fazer o seu Bullet Journal  e com um preço mais acessível, já que a maioria dos Planners que tem no mercado não são nada baratos .

Aguardem , essa semana ainda venho mostrar pra vocês ;)

xoxo,

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...